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jogos ar o que significa,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..Outro trabalho importante que lida com o tema não realista, ou idealista, foi exibido por Delville na exposição final da ''L'Essor'' em 1891, intitulado ''La Symbolisation de la chair et de l'ésprit'' (o original foi perdido, mas um estudo detalhado recentemente foi colocado em leilão). Ele retrata uma figura feminina nua arrastando um homem nu para a água. Luz brilhante aparece acima da figura masculina, enquanto vegetação subaquática escura circunda a base da figura feminina. O tema iniciático aqui é evidente em sua descrição do conflito entre o espírito (luz) e a matéria (vegetação escura). O masculino aspira à luz, mas é arrastado para o fundo da massa escura de água. O trabalho estabelece uma dualidade essencial entre consciência/inconsciência, claro/escuro, bem como espiritualidade e materialismo. Nos escritos de Delville, ele enfatiza essa dualidade e sua reconciliação; uma matéria que permeia grande parte da arte e dos escritos simbolistas e também é notável entre os artistas românticos, especialmente os escritos de Goethe. O tema domina a arte de Delville. Ele escreveu que:"Os homens têm duas tendências muito distintas neles. Uma dessas duas tendências é a física, que deve, naturalmente, prover à sua preservação por meios físicos, tendo a tarefa de sustentar a vida tangível, sustentar o corpo. A outra tendência, que não é apenas imaterial, mas indefinível, é aquela que surge como uma aspiração perpétua para além do material, para a qual este mundo não é suficiente: é este 'algo mais' que supera todas as distâncias ou é, antes, incognoscível. Este é o próprio limiar do mundo oculto, diante do qual toda a ciência, apreendida com instabilidade, se prostrou na insuperável premonição de um mundo além!",As regras da competição eram rigorosas. Os concorrentes eram isolados em pequenos estúdios na Academia de Belas Artes de Antuérpia, que organizava o concurso, e se esperava que produzissem um desenho acabado de sua composição antes de começar a trabalhar na pintura final. Um limite de tempo estrito era imposto aos concorrentes para terminar o trabalho. A competição foi aberta em junho de 1895 e o vencedor foi anunciado em outubro. O tema do concurso daquele ano foi ''Le Christ glorifié par les enfants''. Delville registrou sua experiência em sua autobiografia:.
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